O módulo de Serviços Auxiliares foi criado para atender aos profissionais multidisciplinares da equipe!

O Módulo de Serviços Auxiliares do RMD®Clinic 2.1 transforma seu colaborador, assistente, enfermeira ou auxiliar médico em um poderoso aliado, para agilizar os seus atendimentos em seu consultório ou clínica.
Criado para auxiliar no registro de informações do seu cliente traz, em seu conjunto, a possibilidade de inserir informações sobre a motivação do atendimento, informações sobre doenças ativas, históricos, antecedentes, entre outros, realizando um verdadeiro pré-atendimento aos seus clientes.

Clique e assista ao vídeodo módulo de Seviços Auxiliares!

Com a mesma interface do módulo Médico, o módulo de Serviços Auxiliares permite aos demais profissionais da clínica o acesso ao PEP unicamente seus, com uma agenda completa e única..
Stacks Image 1716
Toda a produção médica está disponível, inclusive o faturamento de itens de consumo


O Módulo de Serviços Auxiliares do RMD®Clinic 2.1 traz, em seu conteúdo, a Agenda de Serviços Auxiliares. A agenda tem por objetivo organizar e dar fluxo ao atendimento feito, neste setor, pelo médico ou enfermeiro assistente. Ao se proceder o agendamento para o atendimento médico, automaticamente é gerado o agendamento para os Serviços Auxiliares. Caso venha a ocorrer o atendimento, o médico é também automaticamente notificado.



Para conhecer melhor o módulo Serviços Auxiliares, navegue clicando abaixo!


Stacks Image 45176
Deseja uma apresentação online do RMDClinic 2.1 v. 2017?
Tire as suas dúvidas! Não hesite em nos perguntar!
Contate o
suporte e agende. É bem simples!




Stacks Image 45197
RDTI - Registros Digitais Tecnologia de Informação Ltda.
Rua José Salomoni, 286 - Franca - São Paulo - 14.401-298
mobile.system@rdtisistemas.com.br
55 16 3720-3823


centraldevendas@rdtisistemas.com.br

suporte@rdtisistemas.com.br