Uma interface fácil e direta

O Módulo Secretaria do RMD®Clinic 2.1 foi desenvolvido visando à facilidade do atendimento ao cliente, na recepção da sua clínica ou consultório.
Com uma interface única, o atendente poderá agendar qualquer cliente, para qualquer médico cadastrado no sistema.
Através do Centro de Relacionamento com o cliente, seu atendente poderá gerar qualquer tipo de atendimento, seja ele uma consulta, um seguimento, um SADT, um pré-natal ou outros, pagos (com geração de guia de convênio) ou de retorno.

Clique e assista ao vídeo!



O módulo Secretária do RMD®Clinic foi criado com modernas ferramentas visando o gerenciamento dos atendimentos dos profissionais. Através de uma interface única, a recepção gera o cadastro de clientes, fatura os pagamentos e guias da TISS, emite recibos de consultas e procedimentos, envia SMS, e-mails, com visualização diária, semanal, mensal.
Stacks Image 45348
Através de uma única interface a secretária visualiza uma série de informações do cliente, com enorme facilidade


O RMD®Clinic 2.1 foi desenvolvido visando à facilidade do atendimento ao cliente, na recepção da sua clínica ou consultório. Seu atendente terá acesso facilitado aos dados cadastrais do cliente e do seu agendamento.
Com uma interface única, o atendente poderá agendar, qualquer cliente, para qualquer médico cadastrado no sistema.




Para conhecer melhor o módulo Secretária, navegue clicando abaixo!

Stacks Image 45092
Deseja uma apresentação online do RMDClinic 2.1 v. 2017?
Tire as suas dúvidas! Não hesite em nos perguntar!
Contate o
suporte e agende. É bem simples!




Stacks Image 45113
RDTI - Registros Digitais Tecnologia de Informação Ltda.
Rua José Salomoni, 286 - Franca - São Paulo - 14.401-298
mobile.system@rdtisistemas.com.br
55 16 3720-3823


centraldevendas@rdtisistemas.com.br

suporte@rdtisistemas.com.br