Blog da RDTI

RMD®Clinic mobile e tablet

A RDTI Lança o RMD®Clinic mobile & tablet, inicialmente para a plataforma Apple e em breve também para Android

iphone5_Pag1 iPad_deitado_preto

A RDTI Lança o RMD®Clinic mobile & tablet.

O RMD®Clinic mobile & tablet são aplicativos gratuitos, complementares ao RMD®Clinic 2.1 V. 2015, para desktop. Em sua versão para iPhone 4s, 5, 5s, 6 e 6 Plus, e para iPad 2 ou superior, para IOS 8.0 ou superior, trazem a possibilidade aos usuários de compartilharem informações sobre sua Agenda de Atendimentos da clínica ou do consultório, seu o Prontuário Eletrônico de Pacientes e o RMD®Clinic mobile.

O acesso depende do login e senha gerado no aplicativo desktop, pelo usuário proprietário do sistema e pode ser modificado a qualquer tempo.

A agenda trás em detalhes o conteúdo do agendamento com navegação diária por data escolhida.

O acesso ao PEP permite a pesquisa por clientes através do nome ou pela data de nascimento. os atendimentos estão acessiveis em ordem cronológica no formato salvo do registro do atendimento do PEP do app desktop.

A disponibilização destas informações é opcional ao usuário que deverá, para o seu devido compartilhamento, instalar o aplicativo RMD®HotSync em seu servidor para que ocorra o upload destas informações.

Complementarmente, o usuário seja habilitado ou não, terá acesso a outras informações relevantes à comunidade médica, como um mini bulário, tabelas de CID10 e da TUSS.